Resistance - Grand Fantasia Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resistance - Grand Fantasia Guild

Fórum da Guilda Resistance - Grand Fantasia PTBR
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 7 anos desde a última postagem... isso em 2021
O  que Vocês estão achando do Jogo? Icon_minitime1Sáb Abr 03, 2021 8:11 pm por BluReminisce

» Blá
O  que Vocês estão achando do Jogo? Icon_minitime1Sáb Fev 01, 2014 8:24 am por BluReminisce

» O que Vocês estão achando do Jogo?
O  que Vocês estão achando do Jogo? Icon_minitime1Qui Out 31, 2013 10:02 pm por ¤Kitana¤

» -_-"
O  que Vocês estão achando do Jogo? Icon_minitime1Dom Out 06, 2013 3:50 pm por BluReminisce

» nova aqui
O  que Vocês estão achando do Jogo? Icon_minitime1Qua Abr 24, 2013 6:33 pm por Gaia

» Passado Do jogo, Coisas Que já aconteceram, etc,etc...
O  que Vocês estão achando do Jogo? Icon_minitime1Qua Mar 27, 2013 8:38 pm por Rokash

» Fairy Tail - Como sou Imbecil !
O  que Vocês estão achando do Jogo? Icon_minitime1Ter Fev 26, 2013 10:39 am por BluReminisce

» vejam ( quer dizer ouçan)
O  que Vocês estão achando do Jogo? Icon_minitime1Ter Fev 26, 2013 10:38 am por BluReminisce

» PT ANTIGA
O  que Vocês estão achando do Jogo? Icon_minitime1Sáb Fev 23, 2013 4:55 pm por BluReminisce

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 O que Vocês estão achando do Jogo?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BluReminisce
Novato
Novato
BluReminisce


Masculino
Mensagens : 15
Localização : Brasil - SP

O  que Vocês estão achando do Jogo? Empty
MensagemAssunto: O que Vocês estão achando do Jogo?   O  que Vocês estão achando do Jogo? Icon_minitime1Ter Abr 09, 2013 7:01 pm

O que acham dessa nova Ilha de Sprite, De alguns itens se tornarem Não-Trocáveis,
Da Guilda Que está quase muito vazia (?) e etc, etc.

Eu acho..... chato T-T


Obs.: Não Estou logando muito por causa de Escola Smile, mas quando puder entrar, eu entro e.e.
Tipo... Computador é usado 24 horas pela irmã, e o outro não aguenta mto o GF... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rokash
Admin
Admin
Rokash


Masculino
Mensagens : 53
Localização : Brasil

O  que Vocês estão achando do Jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que Vocês estão achando do Jogo?   O  que Vocês estão achando do Jogo? Icon_minitime1Qui Abr 11, 2013 11:27 pm

Sei como é, Blu. Sem problemas. Também quase não entro devido ao trabalho, tá muito foda. Fica mais foda ainda porque tem gente que não quer entender isso, acha que porque só joga os outros também não trabalham/estudam. Vá pras suas aulas, Blu. Estude e tudo o mais, quando você der conta você joga, não vai ser expulso por isso, sou EU quem estou dizendo.

Abração, man!
Ir para o topo Ir para baixo
https://resistanceguild.forumeiros.com
¤Kitana¤
Novato
Novato
¤Kitana¤


Masculino
Mensagens : 1

O  que Vocês estão achando do Jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que Vocês estão achando do Jogo?   O  que Vocês estão achando do Jogo? Icon_minitime1Qui Out 31, 2013 10:02 pm

como eu consigo entrar na guild de voces ? tem vaga ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O  que Vocês estão achando do Jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que Vocês estão achando do Jogo?   O  que Vocês estão achando do Jogo? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que Vocês estão achando do Jogo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Passado Do jogo, Coisas Que já aconteceram, etc,etc...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resistance - Grand Fantasia Guild :: In-Game :: Quadro de Avisos-
Ir para: