Resistance - Grand Fantasia Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resistance - Grand Fantasia Guild

Fórum da Guilda Resistance - Grand Fantasia PTBR
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 7 anos desde a última postagem... isso em 2021
Saida do ™Demoniaco™    =[ Icon_minitime1Sáb Abr 03, 2021 8:11 pm por BluReminisce

» Blá
Saida do ™Demoniaco™    =[ Icon_minitime1Sáb Fev 01, 2014 8:24 am por BluReminisce

» O que Vocês estão achando do Jogo?
Saida do ™Demoniaco™    =[ Icon_minitime1Qui Out 31, 2013 10:02 pm por ¤Kitana¤

» -_-"
Saida do ™Demoniaco™    =[ Icon_minitime1Dom Out 06, 2013 3:50 pm por BluReminisce

» nova aqui
Saida do ™Demoniaco™    =[ Icon_minitime1Qua Abr 24, 2013 6:33 pm por Gaia

» Passado Do jogo, Coisas Que já aconteceram, etc,etc...
Saida do ™Demoniaco™    =[ Icon_minitime1Qua Mar 27, 2013 8:38 pm por Rokash

» Fairy Tail - Como sou Imbecil !
Saida do ™Demoniaco™    =[ Icon_minitime1Ter Fev 26, 2013 10:39 am por BluReminisce

» vejam ( quer dizer ouçan)
Saida do ™Demoniaco™    =[ Icon_minitime1Ter Fev 26, 2013 10:38 am por BluReminisce

» PT ANTIGA
Saida do ™Demoniaco™    =[ Icon_minitime1Sáb Fev 23, 2013 4:55 pm por BluReminisce

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Saida do ™Demoniaco™ =[

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Saida do ™Demoniaco™    =[ Empty
MensagemAssunto: Saida do ™Demoniaco™ =[   Saida do ™Demoniaco™    =[ Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 2:23 pm

Roka, Vaca, Cris, JASON, Etc... Quero falar agora sobre o Post do quadro de aviso



O nee no post da Dgns Falo que era pra nois parar de pedir ajuda ok, Mais eu acho que um da guild temque ajudar o outro (Exceto em gold ou Up Ou quando nao tiver tempo) Intao ai o Demon foi PEDIR Ajuda pro nee sola Uma DGN Pra ele Obs: PEDIU
O nee falow se o Demon nao sabia ler Porque ele PEDIU Ajuda, E o demon falow que ia PAGAR Ainda se o nee falasse: Po demon agora nao da porque tou upando blablablabla... O demon ia aceitar dew boa mais nao, Ai o DEMON, e Tambem o HUGO Saiu poha man se for pra continuar assim nun vai da certo a guild porque samos praticamente uma familia aki na guild e uns fica fasendo isso com os outros Poha, Se comtinuar assim eu vou sair ja tah avisado, Eu gosto Muuito do, Vaca, Do roka, Etc... Mais isso nao vai me empedir de sair da guild.
Espero que pense bem, Se quiser me expulsar da guild expulsa, É que nen o vaca falow no post NUN FAIZ DIFERENÇA Mais um amigo faiz.




Ass: »Ceifador™️« affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
nee
Conselheiro
Conselheiro



Masculino
Mensagens : 1

Saida do ™Demoniaco™    =[ Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do ™Demoniaco™ =[   Saida do ™Demoniaco™    =[ Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 4:25 pm

Cara...
Seu post entra em contradição logo na segunda linha, vamos ver o porquê:

Você escreve no início do parágrafo:
O nee no post da Dgns Falo que era pra nois parar de pedir ajuda ok, Mais eu acho que um da guild temque ajudar o outro (Exceto em gold ou Up Ou quando nao tiver tempo)
Logo depois completa:
Intao ai o Demon foi PEDIR Ajuda pro nee sola Uma DGN Pra ele Obs: PEDIU
Pronto, cara... é só olhar ai os trechos em negrito e de letra maior: exceto UP, sola Uma DGN.
Ele queria que eu solasse pra ele upar.

Outras coisas:
1. No meu post no social eu não digo para pararem de pedir ajuda! Não mude minhas palavras!
2. Nunca falei que o cara não sabia ler. Eu disse nessas palavras: Não, não vou ajudar. Leia o social, fazendo o favor.
3. Ele nunca se propôs a pagar.
4. O demoniaco saiu no meio da discussão, ele não quis ouvir até o final, não teve compreensão como outros fizeram e entenderam o meu ponto de vista - digo de passagem que não é somente o meu ponto de vista.


Maninho, achei desnecessário seu post, a guild tá indo muito bem, todos estão se ajudando e não tá rolando nada com o tom de interesse. Tá é rolando interação e ajuda em bosses e quests diárias necessárias para evoluções ingame.
Ir para o topo Ir para baixo
Rokash
Admin
Admin
Rokash


Masculino
Mensagens : 53
Localização : Brasil

Saida do ™Demoniaco™    =[ Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do ™Demoniaco™ =[   Saida do ™Demoniaco™    =[ Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 4:33 pm

Acho que tá rolando muito mal-entendido nessa história toda. Eu não estava presente na hora do acontecido, tudo o que tenho é a palavra do nee, hugo e demon.

Fiquei sabendo disso que o Demoníaco pediu ajuda ao nee, o que foi negado, mas não vou afirmar o que aconteceu DE FATO depois disso, pois as informações que me disseram foram diferentes.

O fato é que, ambas as postagens de nee e VacaLoka NÃO disseram em momento algum que os lvl alto da guilda NÃO iriam mais solar DGs, o que foi reclamado pelo nee foi o EXAGERO e ABUSO nos pedidos por parte de alguns player (que não foram citados).

Saida do ™Demoniaco™    =[ Neemural

Me digam: onde o nee disse que ninguém ia mais solar DG? Pelo contrário, ele disse que a ajuda seria oferecida, ele só ressaltou o fato de que alguns players (mais uma vez nomes não estão sendo citados e não, NÃO estou falando de Demoníaco nem HugoxDiaS. Falo de players realmente abusivos que existem na guilda) chegarem ao ponto de ficarem aborrecidos porque um lvl alto não quis parar a quest que estava fazendo (isso aconteceu comigo) pra ajudar eles.

E então... Demoníaco e HugoxDiaS saíram da guilda... e como eu disse pro VacaLoka "o demon a gente até entende pq ele pegou discussão com o nee e se chateou por isso, mas o hugo? até onde sei ele ficou na dele e saiu sem dizer nada O.o"

E então houve essa postagem do Vaca....

Saida do ™Demoniaco™    =[ Vacamural

Mais uma vez... o Vaca não disse que o demon nem hugo não fariam falta na guilda, A NÃO SER que o único objetivo deles fosse os solers de graça, o que eu quero acreditar que NÃO era.

Outra coisa sobre ajuda aos players: Guilda existe para os players daquele grupo se ajudarem mesmo, pra isso que servem as guilds, para jogarmos juntos, mas infelizmente tem player que SE APROVEITA disso e vem "usar a guilda", como VacaLoka bem falou. Uma coisa é você pedir "Vaca, sola MC pra mim? é quest do quadro e tal...", "nee, mata um boss pra mim?", "alguém me ajuda com material pra eu construir meu set?". Beleza, ESSES são exemplos de pedidos de ajuda...

"Roka, sola MC, TD, ECO e OSI pra mim?", "White, me aquele martelo lá do leilão, custa 1500 GOLDS", "Cris, faz meu set?"... Isso já é abuso! Sem contar aqueles players que pedem pra você solar TUDO, nem sequer tentam formar uma pt pra conseguir fazer suas DGs. Vocês pensam que a gente pagou soler quando tava upando? Eu detesto pagar soler ou alguém que me upe, todas as minhas DGs eu formei pt pra fazer e, como MUITA gente sabe, eu quase sempre fiz minhas REP sozinho e mesmo assim consegui upar meu char.

Então, vamos deixar de briguinha, de intriguinha e prestar atenção no que REALMENTE foi dito e não tirar suas próprias conclusões e já sair falando e metendo bala sem ter certeza do que aconteceu.

Falou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://resistanceguild.forumeiros.com
VacaLoka
Vaca
Vaca
VacaLoka


Masculino
Mensagens : 26
Localização : Pc mesmo

Saida do ™Demoniaco™    =[ Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do ™Demoniaco™ =[   Saida do ™Demoniaco™    =[ Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 5:05 pm

Cara sinceramente não concordo com seu post, a unica parte que concordo dele é quando vc fala que a guild deve se ajudar é verdade, mas sinceramente pelo que eu soube (já que eu naum estava on na hora) eu acho que o demoniaco foi bem precipitado (vou nem falar do Hugo ate agora ainda naum entendi por que ele saiu) e tambem cara nois sempre ajudamos e naum to falando dos leveis 70, por que cara eu fico tão feliz quando eu vejo o Oliveira (Por exemplo carai, tem outros tbm, só to cintando ele como exemplo) brigando comigo pra me pagar quando solo OSI pra ele e fico mais feliz quando vejo a galera 40- oferecendo ajuda na CP pra galera lvl 20, todos nois se ajudamos mas tem gente q quando pede pra solar é puro interrese, tudo bem pedir pra solar uma vez por que naum tem dinheiro pra pagar o soler ou naum tem nimguem pra pt ae até vai, mas tem gente que mau entra e já fala:"Vaca sola CPM pra min" sem nem ver se acha pt, hoje mesmo vc me pediu pra solar cpm pra vc, e eu fui, poderia muito bem dizer que não mas eu fui, por que quando to sem fazer nada solo qualquer coisa pra vcs de graça só acho q entenderam errado o post do nee e o meu tbm Very Happy Como eu disse no post A guild nessecita de players que ajudem a guild e naum de players que querem usa-la tudo bem pedir soler naum fico com raiva, fico com raiva quando alguem pede soelr e vc nega e o cara faz logo assim : "AFF, Então deixa

Essa é minha humilde opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Redtube.com
Convidad
Convidado




Saida do ™Demoniaco™    =[ Empty
MensagemAssunto: Saida do ™Demoniaco™ =[   Saida do ™Demoniaco™    =[ Icon_minitime1Ter Nov 13, 2012 3:55 pm

Ok Tiger, Você dis ae na sua resposta que o Demoniaco tava pedindo ajuda em Dgns E que em Dgn Upa.
Entao porque o Vaka, Roka, Ara, E etc sola sem problema porque tipo, z9 Até vocês UPA lah, E ele SO PEDIU POHA.
Falava a demon agora nun da pronto .
Qui nen o vaca falo pra mim eu pedi pra ele solar CPM pra mim, Ele falo quando eu upar pro 70 Eu vou solar pra vocês de graça;
Entao fiquei de boa e esperei e ele solo pra mim ! Entao se você falasse ia ficar de boa ...
Intao po '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Demoniaco
Novato
Novato
Demoniaco


Masculino
Mensagens : 3
Localização : são paulo

Saida do ™Demoniaco™    =[ Empty
MensagemAssunto: resolvendo tudo....   Saida do ™Demoniaco™    =[ Icon_minitime1Ter Nov 13, 2012 6:52 pm

pra para com isso vo falar a verdade, se for mentira nee pode negar :então foi assim...
eu upei lvl 55 ai veio uma missão pra ir no tumulo do rei sagrado... ai ñ achava soler ah 2 dias então apenas perguntei,pra ele se podia solar ai ele responde :(nee) q era pra mim olhar no mural da guild ...então fui ver, ai eu msm disse,( -mas pq vc ta falando disso se vc nunca ajudo eu e meus primos ).ai ele começo falar q os lvl 70 fika o dia enteiro em rep guild (se é só os lvl 70 quer dizer q nois lvl baixo ñ ta ajudando em nd?) e disse q ''nois'' lvl baixo entamos atrapalhando vcs lvl alto a upa .....
ai eu e o hugo disse ja q num temos ajuda na guild como vamos ajudar a guild?
então foi esse o motivo da gente sair ...
podem até defender ele por amizzade e lvl mas lvl ñ é td ...
e um concelheiro assim pra guild sem responsa ñ deveria ser na minha opnião....
voltei pq tenho amigos de vdd ...principais: (Roka.Cris.Aragorn.Vaca Saida do ™Demoniaco™    =[ 4164834040 .Tiger) e +

e Roka dpsme responde se posso ser veterano dnv ou vo ter q me mata novamente..
Fui... bom up king
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saida do ™Demoniaco™    =[ Empty
MensagemAssunto: a   Saida do ™Demoniaco™    =[ Icon_minitime1Qua Nov 14, 2012 1:29 pm

Pra acabar com isso excluirei o topico dia 15/11/2012, Mal ae pessoal tou sando da guild, (Nao é por causa disso ok?) Vou parar de jogar '-' (Eu acho mais vou ficar uns dia sem entra ok)
Ir para o topo Ir para baixo
Rokash
Admin
Admin
Rokash


Masculino
Mensagens : 53
Localização : Brasil

Saida do ™Demoniaco™    =[ Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do ™Demoniaco™ =[   Saida do ™Demoniaco™    =[ Icon_minitime1Qua Nov 14, 2012 2:12 pm

Citação :
Ok Tiger, Você dis ae na sua resposta que o Demoniaco tava pedindo ajuda em Dgns E que em Dgn Upa.

O Tiger nem comentou aqui O.o

Citação :
podem até defender ele por amizzade e lvl mas lvl ñ é td ...

Nunca ninguém foi favorecido na guilda por amizade ou por level, já houve caso de player que era level alto, tinha amizade com a guilda e mesmo assim foi expulso por pisar na bola. Learn your facts.
Ir para o topo Ir para baixo
https://resistanceguild.forumeiros.com
WhiteTiger
Conselheiro
Conselheiro
WhiteTiger


Masculino
Mensagens : 27

Saida do ™Demoniaco™    =[ Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do ™Demoniaco™ =[   Saida do ™Demoniaco™    =[ Icon_minitime1Qua Nov 14, 2012 8:00 pm

Oi mãe, to famoso
Ir para o topo Ir para baixo
Demoniaco
Novato
Novato
Demoniaco


Masculino
Mensagens : 3
Localização : são paulo

Saida do ™Demoniaco™    =[ Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do ™Demoniaco™ =[   Saida do ™Demoniaco™    =[ Icon_minitime1Qui Nov 15, 2012 11:37 am

Pessoal Ja Era Esse Assunto! Ok

Flw

Saida do ™Demoniaco™    =[ 4164834040
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saida do ™Demoniaco™    =[ Empty
MensagemAssunto: '-'   Saida do ™Demoniaco™    =[ Icon_minitime1Qui Nov 15, 2012 12:46 pm

Aff malz tiger confundi tu com o nee kkk's
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saida do ™Demoniaco™    =[ Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do ™Demoniaco™ =[   Saida do ™Demoniaco™    =[ Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saida do ™Demoniaco™ =[
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ---Saida Ceifador---

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resistance - Grand Fantasia Guild :: In-Game :: Críticas e Sugestões-
Ir para: